Colando Posters #1

Colando posters

Quando mais jovem, num mundo sem internet, minhas idas ao cinema tinham um atrativo além: ver os pôsteres de novos filmes e babar com o que estava vindo pela frente. Ali mesmo eu escolhia os filmes que iria juntar meu dinheirinho para ver na telona. Mas isso é passado! Atualmente, somos bombardeados com os pôsteres um minuto depois de suas divulgações, antes mesmo de serem impressos! Graças a nossa querida internet. E nessa parte do blog vamos mostrar os pôsteres fresquinhos da semana.

(Clique nas imagens para vê-las em alta resolução)

Poster Espelho, Espelho Meu
ParaNorman, stop-motion da Focus Features e do estúdio de animação Laik ganha um pôster que lembra bem um outro trabalho do estúdio, Coralaine e o Mundo Secreto. Bonito, porém sem possuir nada de novo ou criativo. Na trama, escrita por Chris Butler, o menino Norman (voz de Kodi Smit-McPhee), que tem a habilidade de falar com os mortos, precisa salvar sua cidade de uma invasão de zumbis, fantasmas, bruxas e adultos idiotas.

Poster Espelho, Espelho Meu
Um pôster que consegue transmitir a essência do filme, quem já viu o trailer sabe que veremos um filme que vai gerar muita polêmica. Basicamente conta a história de um homem de 45 anos e uma adolescente que se cansam das idiotices que infestam a televisão norte-americana, bem como do estilo de vida de grande parte da sociedade e saem numa matança. Simples, né?

Poster Espelho, Espelho Meu Poster Espelho, Espelho Meu Poster Espelho, Espelho Meu
Com frases sem criatividade e com estilo de poster dos Anos 80, chegam os primeiros pôsteres do longa dirigido por Tarsem Singh, "Espelho, espelho meu" ("Mirror, mirror") que vai estrear no dia 6 de abril nos cinemas brasileiros. Baseado na história  da "Branca de Neve" dos irmãos Grimm, o filme é uma releitura do conto e traz Julia Roberts no papel da Rainha Má.

Poster Espelho, Espelho Meu 
Novo filme do Todd Phillips, Projeto X tem o melhor e mais original pôster da semana. É uma comédia que segue o estilo fora de controle, já consagrado no "Se Beber Não Case", só que com um grupo de jovens amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, que foje do controle, filmada pela perspectiva das câmeras digitais, como “Cloverfield” ou “The Blair Witch Project”.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário