A sexta-feira mais badalada de 2013 [Universo Lollapalooza]

Universo Lollapalooza: A sexta-feira mais badalada de 2013

Line-up de cada dia entregue e vendas do Lolladay a todo o vapor! O Lollapalooza Brasil 2013 já pode ser considerado um sucesso e se você tem dúvidas sobre qual dia ir ou que show assistir... Seus problemas acabaram! Preparamos esse guia com algumas dicas de bandas, falando um pouco sobre as menos badaladas, para, talvez, ajudar na sua decisão!


No dia que teremos The Killers e Deadmau5 como headline, temos o rock alternativo do The Flaming Lips fechando a trinca de principais atrações do dia. A banda americana já levou trGrammys pra casa e foi considerada uma das 50 bandas para ver antes de morrer pela Q Magazine. Tá aí uma boa pedida para marcar um check list na lista da Q Magazine.

Do You Realize?? by The Flaming Lips on Grooveshark

Agora vou falar da minha banda favorita do primeiro dia do festival: Cake! Numa mistura de rock com ska, pop, jazz, country e tudo mais, os cinco “garotos” de Sacramento fazem um som delicioso que surpreende a cada novo cd que lançam, seja com o divertido hit pop Never There, o elegante bolero Frank Sinatra, o rock de guitarras explosivas The Distance ou o folk jazzístico Italian Leather Sofa. Seus covers notáveis merecem igual destaque, como I Will Survive de Gloria Gainors e War Pigs de Ozzy Osbourne.

Never There by CAKE on Grooveshark

Passion Pit, banda americana que lançou o excelente Gossamer esse ano é uma ótima pedida para quem quer curtir algo mais “eletrônico”. É uma daquelas bandas que dá vontade de ver ao vivo, tem tudo para ser um show muito bom. O som animado e a nostalgia aos anos 80, com certeza vai te colocar para dançar!

Take A Walk by Passion Pit on Grooveshark

Continuando na levada do eletrônico, precisa conhecer o trabalho de Porter Robinson, esse jovem é uma das maiores surpresas da cena eletrônica atual. Traz na bagagem participações no Coachella, Tomorrowland, Creamfields e Lollapalooza americano além de ser considerado por Tiësto, Van Buuren e Deadmau5 como um dos salvadores da cena.

Spitfire by Porter Robinson on Grooveshark

Quando vi o nome do The Temper Trap tive uma sensação que já conhecia... Depois me lembrei: Eu, você e todo fã da Zooey Deschanel já ouvimos esse quarteto! Eles estão na trilha sonora de 500 Days of Summer. Precisa dizer mais alguma coisa pra vc ir curtir o show deles?!

Sweet Disposition by The Temper Trap on Grooveshark

A representação do Folk fica por conta do ótimo Of Monsters and Men, com vocais deliciosos e um som harmonioso entre sopros, acordeão, guitarra e violão. Essa trupe da Islândia é dona de um sucesso invejável nos EUA com seu álbum de estreia, o My Head, nesse ano e por isso é uma das maiores apostas do Festival.

Little Talks by Of Monsters and Men on Grooveshark

E para fechar, uma indicação nacional, vale a pena curtir o animado show do Copacabana Club! Num misto de Rock Indie, Eletropop e toques sutis de Mpb, eles prometem lhe botar pra dançar! Vale a pena também perder algumas horas ouvindo o álbum de estreia do grupo, o Tropical Splash.

Just Do It by Copacabana Club on Grooveshark

Amanhã vem a continuação com o segundo dia do evento!

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário