Colando Posteres #5

Colando posters
Quando mais jovem, num mundo sem internet, minhas idas ao cinema tinham um atrativo além: ver os pôsteres de novos filmes e babar com o que estava vindo pela frente. Ali mesmo eu escolhia os filmes que iria juntar meu dinheirinho para ver na telona. Mas isso é passado! Atualmente, somos bombardeados com os pôsteres um minuto depois de suas divulgações, antes mesmo de serem impressos! Graças a nossa querida internet. E chegamos a nossa quinta edição com o objetivo de mostrar o que apareceu de novidade na área durante a semana.

(Clique nas imagens para vê-las em alta resolução)

Começando com o possível poster fake da continuação do X-Men Origens: Wolverine. Falso ou não, curti bastante, totalmente diferente do que se espera de um filme do gênero. As vezes falta criatividade e sair da mesmice e esse designer fez isso graciosamente, se eu fosse a Fox, contratava o rapaz. 

Uma ótima brincadeira do Homens de Preto 3, mostrando o Agente K jovem e velho na mesma posição, para quem não sabe o terceiro longa da série conta como o vilão Yaz (Jemaine Clement) viaja no tempo a 1969 para tentar matar o jovem Agente K e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente..

Ahh Johnny Depp e Tim Burton! Mais uma vez um Depp irreconhecível, mais uma vez maquiagens maravilhosas e mais uma vez uma direção de arte perfeita. O que já é costume para os trabalhos da dupla, agora é torcer que não seja decepcionante. O longa é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins. 

Um daqueles cartazes básicos que todos os filmes lançam. Com o nome Madagascar 3: Os Procurados, o longa conta a história do grupo indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante. 

E o novo cartaz de On The Road trás o nosso querido Aragorn (ou Viggo Mortensen) em destaque. No longa ele viverá o papel de Old Bull Lee. Mais um poster bem produzido, destaque para os tons sépios e o trabalho de sombra. Tenho gostado do trabalho de direção artística dos cartazes. Agora é esperar pela adaptação do livro do nosso querido Jack Kerouac.

Se pudesse escolher uma área para trabalhar, seria posteres de filme de terror. Olha que coisa linda? Texturas, sobras, recortes bruscos e nem vou comentar sobre esses olhos bem legais. 10 a 0 naqueles sem graças posteres de comédias com fundo branco que vemos por ae neah? O novo filme do diretor Eduardo Sanchez, Lovely Molly, conta a volta para  a casa de sua família de Molly Reynolds, abandonada há muito tempo, lembranças de uma infância digna de pesadelos entram em sua nova vida. Uma força maligna, quer seja seu próprio passado assombrado ou algo sobrenatural, a perturba incansavelmente. Sozinha e isolada em uma mansão centenária, ela logo começa uma descida inexorável em direção à depravação. Em algum lugar da casa, no terrível espaço entre psicose e possessão, vive um mal que arrastará Molly e aqueles a seu redor para a escuridão.


 
 
Aquela série de posteres que todo fã da série vai querer comprar e moldurar em sua casa! Mas se pudesse escolher apenas um, lógico que seria da linda Scarlett Johansson ruiva (!) Ohh lá em casa. Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial.


E fechando os posteres da semana, o lindo cartaz de Residente Evil 5, até fico com vontade de voltar a acompanhar a série. O acabamento no poster está incrível, excelente trabalho de cores. Se o filme for 20% da direção de arte que tem esse cartaz será incrível! Alice (Milla Jovovich) é capturada pela Umbrella e acorda no coração da central de operações deles; enquanto ela penetra mais fundo no complexo, mais de seu passado é revelado e ela continua a buscar os responsáveis pela epidemia. Sua busca leva ela e seus recém adquiridos aliados de Tóquio à Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou. Depois de uma revelação explosiva, ela é forçada a repensar tudo o que ela pensou um dia ser verdade.

Compartilhe: