Eu moro no Rio de Janeiro e sou fã da banda Los Hermanos faz tempo, mas nunca consegui ir a um show. Quando comecei a me interessar em shows e resolvi encarar um show da banda, eles entraram em hiatus... #TodosChora.
Tudo bem, tinha prometido a mim mesmo ir no próximo show que a banda fizesse, e quando anunciaram que eles tocariam no Just-A-Fest, em 2009, abrindo para o Radiohead, eu pirei! A vontade era enorme, mas infelizmente os ingressos estavam muito caros pra eu ir na época. No ano seguinte, fizeram uma mini-turnê pelo Nordeste e foram ao SWU, em São Paulo, mas ainda assim era tudo muito custoso pra mim. Durante o ano de 2011 eles não fizeram shows. Camelo lançou o álbum Toque Dela e o Barba encabeçou uma sequência de ótimos shows para comemorar os 10 anos do Bloco do Eu Sozinho, onde eu pude provar o gostinho do que era um show dos barbudos. Foi aí que, no finalzinho do ano passado, divulgaram uma turnê comemorativa dos 15 anos da banda, e o primeiro show da nova turnê seria em Pernambuco, no festival Abril Pro Rock.
Ontem, dia 20 de abril, cheguei no Chevrolet Hall para assistir o Festival na divisa entre Recife e Olinda. Achei o lugar quente, muito quente! Estava cheio, mas sem muito aperto. Perdi o show da banda que ganhou o Bis Pro Rock. Perdi também o do Tibério (que até cantou até Mula Manca!), mas consegui assistir o show da Banda Mais Bonita da Cidade (eles até que são esforçados). Todos agiram como coadjuvantes da noite, porque Los Hermanos era o headline do dia! Aliás, digo mais, Los Hermanos era o headline do Festival!


Em síntese, o show foi memorável! O meu primeiro show do Los Hermanos foi épico! E não posso me esquecer que daqui a pouco mais de um mês será o segundo, na minha terra natal!
Sem mais delongas, me despeço!
Até a próxima.